quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O job que passei pra mim


E um belo dia me dei conta que o email que espero não vai chegar nunca.

Eu lá, sempre checando: reload, reload, reload. De vez em quando chega, sim, uma comanda. Um texto, uma pauta, um freela. Um cartaz, uma ilustra, um convite.

Eu lá, dando conta: ficou bom?, é o que queria?, é o que espera? 

Reconhecimento - em palavras e na conta - é sempre bom, né?, mas não bastava. Acabava o job e eu ainda esperava algo, que podia ser mais, que podia ser melhor. E reload, reload, reload.

Até entender finalmente. É de mim que vai vir a encomenda que espero. Sou eu que estou me devendo um email.

3 comentários:

Anônimo disse...

E eu que descobri seu blog so' hoje.... que bom que descobriu que é você que se deve um email e que esta foto é parte de seu texto...:) Muito honrada de Amiens...

*Scraps de Becky* disse...

Caroooooooool! Não pare de escrever!!! :(
:)

Beijos

Guiga disse...

Pena que você não continuou.